Marcio Farias volta com show "Djavanear"

O cantor e compositor paraense será acompanhado de Alcides Alexandre (percussão), Duda Silva (bateria) e Taylan Pereira (baixo)

"Amar é um deserto e seus temores..." A poesia e a beleza do timbre de Djavan encanta gerações. O cantor e compositor Márcio Farias é mais um fã do artista alagoano. Porém, apesar de sempre ter cantado músicas de Djavan nos shows que realiza cotidianamente nas noites de Belém, nunca havia realizado um tributo a ele em 28 anos de carreira.

O show "Djavanear" entra na segunda apresentação da temporada, nesta sexta-feira, 12, a partir das 21 horas, no Zabumba.

"Eu Te Devoro", "Oceano", "Flor de Lis", "Sina", "Maria das Mercedes", "Açaí", "Cerrado", "Vida Real", "Samba Dobrado" e "Meu Bem Querer" são alguns dos clássicos que estarão no show de Márcio.

O músico paraense tem uma voz que emociona, sem imitar o timbre de Djavan. Na apresentação anterior, ele fez um show intimista, de voz e violão, acompanhado do habilidoso percussionista Alcides Alexandre. Dessa vez, Márcio repete a parceria com Alcides e conta também com Duda Silva na bateria e Taylan Pereira no baixo.

Serviço:

Show "Djavanear", de Márcio Farias

Dia: Sexta-feira, 12

Hora: 21 hs

Local: Zabumba (Tv 14 de Março, 1060, Umarizal)

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA