Mara Pavanelly é assaltada durante viagem com a banda pelas estradas do Pará

Assaltantes chegaram a efetuar disparos para que motorista parasse o ônibus da equipe da artista

Redação Integrada

Conhecida por parcerias com Jonas Esticado e Gabriel Diniz, Mara Pavanelly passou por um momento aterrorizante durante uma viagem de ônibus com a banda, pelas estradas do Pará. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Rondon do Pará, no sudeste paraense. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o empresário da cantora, os assaltantes haviam parado o veículo achando se tratar de um ônibus que fazia a linha intermunicipal. Tamer Sancho relatou que alguns celulares dos integrantes da equipe foram levados pelos envolvidos na ação e o ônibus chegou a ser levado para uma espécie de matagal. Após o assalto, os criminosos fugiram. 

Armados, os homens chegaram ainda a efetuar disparos na frente do veículo, para que o motorista parasse. "O motorista informou que eles não sabiam que era um ônibus de uma banda de forró. Foi tudo por engano", explicou Sancho, segundo o site Diário do Nordeste.

A cantora e os 24 integrantes da banda seguiam para São Vicente Ferrer, no Maranhão. Na manhã desta terça-feira, a cantora falou brevemente sobre o ocorrido: “Obrigado senhor pelo livramento”. De acordo com o empresário da cantora sertaneja, a agenda de shows permanece normal.

Horas antes, a artista chegou a compartilhar um momento dos bastidores da viagem com os fãs. Confira:

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA