CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lucinha Bastos e Jade Lima cantam no Pará Live

Também nesta sexta, 7, Arthur Espíndola canta na Live Mãos com Música.

Redação Integrada
fonte

A 2ª temporada do Pará Live- Ao Vivo de Casa, programação musical gratuita patrocinada pela Equatorial Energia Pará chega ao 3º episódio com shows de música paraense de Lucinnha Bastos e Jade Lima, nesta sexta-feira, 7. Os shows gravados podem ser assistidos pela TV Cultura e também nos perfis da concessionária no Facebook e Youtube, a partir das 19h30. Outro show on-line que acontece nesta sexta é a Live as Mãos com Música, com Arthur Espíndola, Edu Krieger e João Cavalcanti a partir das 21h30, pelo Instagram.

“Tava com saudade de cantar. Sempre penso no que meu público tá esperando ouvir e sempre fico na expectativa e torcida para agradar, antecipa Lucinnha, que cantou “Pimenta com Sal” (Eliakin Rufino), “Canto de Carimbó” (Nilson Chaves, Vital Lima e Manoel Cordeiro”, “Imaginação” (Nilton Abud) e “A Força que vem das ruas ou Belém Belém” (Tony Soares), acompanhada marido, o violonista Gerson Araújo.

Jade (ex-Banda Sayonara) não antecipou o repertório, mas disse que cantou sucessos da Sayonara e de compositores regionais: “Foi um show dedicado ao Dia das Mães com repertório paraense”. Ela foi uma das artistas mais votadas pelo público na internet para cantar no Pará Live. “Agradeço aos fãs por terem me escolhido e parabenizo a Equatorial e a todos que idealizaram esse projeto do Pará Live para incentivar a nossa cultura e levar a nossa música cada vez mais Pará todos que amam a cultura paraense”.

Solidariedade

Durante a transmissão dos shows, o público poderá contribuir com cestas básicas a catadores de recicláveis que foram impactados pela pandemia da Covid-19. As doações poderão ser feitas por meio de QR Code disponível na tela ou pelo PIX por meio da chave 21.346.610.0001-11. A campanha #SOSCATADORES é realizada pela ong No Olhar em parceria com a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis Visão Pioneira de Icoaraci (Cocavip).

O Pará Live - Ao Vivo de Casa 2ª Temporada é realizado pela Cavalléro Produtora com o incentivo da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, e da Secretaria de Cultura do Pará (Secult), do governo estadual, e da Cavalléro Produtora, e conta com o patrocínio da Equatorial Pará através da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará e governo do estado.

As próximas transmissões do Pará acontecerão nos dias 14, com Reggaetown e Félix Robatto; 21, com Bando Mastodontes e Farofa Tropikal; e 28, com Jorginho Gomez e Fruta Quente

Mãos com Música

Outra live gratuita que acontece nesta sexta-feira, 7, é a Mãos com Música, com os artistas Arthur Espíndola, Edu Krieger e João Cavalcanti.  A transmissão ao vivo terá o ritmo do samba e de outros gêneros polulares. Inicia às 21h30, pelo perfil do Instagram do músico e cineasta Marco André: @marcoandre_musicine.

O projeto musical realiza também uma vaquinha on-line para ajudar músicos, técnicos de som e luz, roadies, contrarregras e outris trabalhadores da cultura de Belém que estão impedidos de trabalhar durante a pandemia. As doações podem ser feitas pelo site www.marcoandre.art.br.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA