Joelma Klaudia canta Elza Soares

O show em tributo à artista carioca acontece neste sábado, 7, com participações especiais

Enize Vidigal

A cantora Joelma Klaudia empresta o sotaque paraense ao repertório de Elza Soares no show em tributo a esse ícone carioca, neste sábado, 7, nos altos do Bar Municipal, a partir das 22 horas. "Cantar Elza Soares é a libertação e a reafirmação por tudo que passei e do que venho construindo enquanto mulher nessa vida louca", diz Joelma. Mais do que uma afinidade musical, ela tem uma história pessoal similar, de violência doméstica e de superação.

"Me identifico com a história pessoal da Elza Soares. Ela é um ícone de mulher e de artista brasileira empoderada que, na contramão da idade, vem se apresentando com o que há de mais moderno na música produzida no país", destaca.

"Vou cantar músicas clássicas e outras mais recentes, como 'Lata D'Água Na Cabeça', 'Meu Guri', 'Palhaçada', 'Mulher do Fim do Mundo' e 'Banho'", antecipa. O show também celebra o aniversário de Joelma Klaudia.

O show terá as participações especiais de Nanna Reis, Danniel Lima, Nega Rô e Camila Alves. A banda será formada por Igor Capela (guitarra), Duda Silva (bateria), Príamo Brandão (baixo) e Alex (teclados). 

Conheça o videoclipe da música "Esse Rio é Minha Rua" do disco 'Amazônia Lounge':

Agende-se:

Show "Tributo à Elza Soares", de Joelma Klaudia

Dia: Sábado, 07/12
Hora: a partir das 22 horas
Local: Municipal (altos)
Ingressos a R$25,00 (individual) e R$100,00 (mesa com 4 lugares) à venda na bilheteria no dia do evento ou pelo (91) 98284-4826 (Whatsapp).

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA