Joelma é atração no 'Bregaço das Mães' na capital paraense

Cantora lamenta não ter mais tempo para ficar ao lado dos filhos por conta da carreira

Bruna Lima

Quem quer aproveitar o final de semana do Dias das Mães em um clima bem animado, a cantora Joelma chega a Belém para o "Bregaço das mães", neste sábado (11), na casa de show Mormaço, bairro da Cidade Velha. A programação conta ainda com os Vingadores do Brega e banda Bregaço.

A cantora, que é mãe de Natália, Yago e Yasmin, falou da importância dessa relação durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. Joelma diz que ao longo da vida aprendeu com a mãe só por observar suas atitudes. "Minha mãe me ensinou muita coisa sem falar. A vida que ela levava sempre foi sofrida e nunca deixou a peteca cair. Ela nunca furou um compromisso por qualquer situação, por mais que fosse sofrido", comenta a cantora sobre a mãe.

Já com relação aos filhos, Joelma diz que apesar de amar a profissão existe um lado ruim, que é ter que passar datas comemorativas distante da família. "Essa é a pior parte do trabalho", comenta a cantora durante o programa da Fátima Bernardes.

Joelma lembra de situações que lhe deixaram tristes em momentos antes de ter que entrar no palco. "Já ocorreu o tipo de situação de próximo de começar o show e eu ficar sabendo que um filho estava com febre. Eu desabava no choro", recorda a paraense.

E os filhos fizeram uma surpresa para a cantora com depoimentos emocionantes. “Oi mãe feliz dias da mães, obrigado por tudo que a senhora tem feito por mim e pelos meus irmãos, obrigado por tudo, porque você é uma das pessoas mais especiais da nossa vida, mesmo você não sendo tão presente na nossa vida por causa do trabalho e tudo mais, agradecemos muito e eu te amo muito”, disse Yasmin Mendes Freitas, a filha caçula de Joelma. Joelma chegou a chorar e pedir perdão aos filhos pela ausência por conta do trabalho. 

No último mês de abril Joelma lançou o novo single "Ai Baby", que veio com vídeoclipe e alcançou topo no youtube. No vídeo, Joelma aparece vestida de boneca. A maquiagem foi feita pelo artista Fernando Tofanelli e a inspiração veio do primeiro verso da faixa. Joelma também trouxe cenários urbanos para o clipe, que foram assinados pelo artista goiano Homero. A canção é mais uma parceria da cantora com o produtor sertanejo Blener Maycom, que também assina 18 Quilates e Perdeu a Razão. 

Agende-se: 

"Bregaço das mães" com Joelma
Data: 11 de maio, a partir das 22h
Local: Mormaço

Música