Jairo Lenz canta músicas autorais e clássicos do rock em show virtual

A apresentação gravada no palco do Teatro do Sesi será disponibilizada nesta quinta-feira, 23, no canal do DNA Cultural, no Youtube.

Enize Vidigal O Liberal

O cantor Jairo Lenz apresenta as músicas autorais “Alice” e “Lágrimas Perdidas” em um show repleto de clássicos do rock nacional e internacional. A apresentação gravada no palco do Teatro do Sesi, com grande produção, será disponibilizada nesta quinta-feira, 23, no canal do projeto DNA Cultural, no Youtube, às 19h.

Assista aqui.

O pop rock “Lágrimas Perdidas”, composição solo do artista, fala sobre o fim de um relacionamento em presença marcante dos teclados de Rodrigo Camarão, que assina a produção musical da faixa e do show. “Alice” é outra balada romântica composta por Jairo Lenz e Bruno Nery, que homenageia a filha do cantor, também chamada de Alice. A letra descreve o afeto do convívio cotidiano de um pai com a filha.

“Nas minhas músicas, trabalho o pop rock e procuro expressar minhas experiências de vida, amores vividos entre outros temas que serão abordados nas próximas canções”, conta Lenz. No palco, ele também é acompanhado por Thiago Belém (bateria), Nelson Santos (baixo) e Ígor Capela (guitarra).

Jairo Lenz também selecionou para o show as canções que marcaram história, como “Wherever you will go” (The Calling), “Here Without You” (3 Door Down) e “Um Certo Alguém” (Lulu Santos). “Para definir o repertório, selecionei músicas que representam o bom e velho rock e que me influenciaram musicalmente”, conta Lenz.

O canal DNA Cultural é dedicado ao entretenimento e já cobriu eventos como Villa Mix Belém, Futsal Tour com Ronaldinho Gaúcho, Garota Vip, show do Alok e outros. A idealizadora do canal é a produtora Adriana Camarão, que também idealizou o show de Jairo Lenz.

Planos e carreira

Jairo Lenz planeja lançar um EP com quatro músicas, no próximo mês de janeiro, incluindo “Alice” e “Lágrimas Perdidas” e as autorais inéditas “Siga em Frente” e “Momentos Bons”. Ele já está no estúdio gravando o segundo EP, também com músicas autorais, que tem lançamento previsto no segundo semestre de 2022.

“Estou explorando bastante esse trabalho autoral”, destaca. “Sempre gostei de compor desde muito jovem. Encaro como uma terapia. Costumo fazer músicas com a letra e melodia juntas e acho esse processo fascinante. Me orgulho muito de ter feito ‘Lágrimas perdidas’”.

Natural de Abaetetuba, Jairo Lenz iniciou na música tocando violão e teclado, ainda na adolescência, e iniciou como vocalista na Banda Camisa Black, desde 2007. Agora, ele investe na carreira solo, mantendo a veia musical do rock.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA