CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ivete Sangalo e Emicida lançam single e clipe de 'Mulheres não têm que chorar'

Música leve traz recado de autoestima e Emicida revela lembrança da infância sobre a mãe: 'Eu vi ela chorando e sussurrando que não tinha dinheiro'

Redação Integrada
fonte

Ivete Sangalo e Emicida, que já dividiram letras e microfones algumas vezes, voltaram a se unir para lançar o novo single “Mulheres não têm que chorar”. A letra tocante voltada a levar a autoestima das mulheres ganhou videoclipe com a participação de Elza Soraes e uma declaração emocionada de Emicida, sobre lembrança da mãe quando ele era criança: "Eu vi ela chorando e sussurrando que não tinha dinheiro".

Elza não participa do single, mas entrou no vídeo entre outras personagens da vida real que são retratadas em cenas do cotidiano e também dançando. As imagens foram foram gravadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

“Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E não podia ser com outra pessoa essa parceria, se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!”, celebra Ivete.

Ouça aqui.

"Na primeira parceria com a Ivete, tínhamos o sonho como principal elemento ali na letra. Interessante pensar que, agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si", completa Emicida.

O rapper  “Quando eu tinha sete anos de idade, minha mãe arrumou três empregos em casa de família e ela também decidiu voltar a estudar. Mesmo trabalhando exaustivamente, ela não tinha dinheiro para arcar com o mínimo das nossas contas e um dia eu vi ela chorando e sussurrando que não tinha dinheiro. No dia seguinte, fui atrás de um emprego. Passei o dia inteiro no mercado, carregando sacola e carrinho de feira. Na época, ganhei, sei lá, R$ 2,50. Cheguei em casa bem tarde e minha mãe achou que tivesse acontecido alguma coisa de ruim comigo. Quando dei o dinheiro pra ela, ela começou a chorar por isso também. Vendo a minha mãe naquela situação, me fazia pensar que não deveria ser permitido que ela chorasse, não queria vê-la daquele jeito. Eu enxergava a força que ela tinha no interior dela para ir atrás dos sonhos, como os estudos, e também para cuidar dos quatro filhos. Trazer um pouco dessa lembrança nessa nova parceria com a Ivete é muito especial para mim".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA