Fruto Sensual faz show em live para que fãs aproveitem durante a quarentena

Banda visa incentivar que público se resguarde em prevenção ao novo coronavírus

Ana Carolina Matos

Considerada uma das bandas mais representativas do Pará, a Fruto Sensual resolveu instigar o público a ficar em casa no período de quarentena em prevenção ao novo coronavírus. O grupo vai fazer um show transmitido durante uma live na noite desta sexta-feira (20), a partir das 20 horas, no perfil oficial do grupo no Instagram e no Facebook.

Líder da banda, Valéria Paiva explica que a iniciativa visa incentivar que as pessoas se resguardem mas, mesmo assim, consigam se divertir. "Tudo isso é pra que as pessoas não saiam de casa, mas mesmo assim curtam a Fruto Sensual", pontua.

Além da presença do DJ Neco Patifão, será montada uma estrutura com iluminação, figurino e maquiagem para a apresentação. "A gente gosta de estar perto do nosso público. Vamos montar toda uma estrutura aqui em casa. Vou me vestir toda, vai ter iluminação, tudo bonitinho. Vão ser duas horas de show e eu já brinquei com os fãs pra comprarem o cerveja e o churrasco que o resto é por minha conta. Apresentação 0800", brinca a artista.

Na apresentação, o repertório é de clássicos como as músicas "Príncipe Negro", "Está no Ar", "Itamaraty", "Luxuoso Jack Som" e muito mais. "Vai ser um show normal, como se fosse em alguma casa de festas. Meu objetivo é fazer com o público se divirta. Vou continuar fazendo essas apresentações até tudo isso passar", conclui.

Por conta da preocupação com a covid-19, a banda cancelou todos os shows previstos para as próximas semanas.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA