CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filho de Mr. Catra, MC Juninho FSF comemora ter virado hit no TikTok

Voz de 'Rebola e Joga', ele em breve lança música com MC Mirella

Com informações de Quem

O cantor MC Juninho FSF, filho adotivo do saudoso Mr. Catra (1968-2018), está feliz da vida com o sucesso de sua música Rebola e Joga na rede social de vídeos TikTok. Na madrugada de terça (1), ele aproveitou para gravar o clipe da sua nova música, em parceria com MC Mirella, e que será lançada pela funkeira na próxima semana.

"Seu gostoso, seu gostoso", é assim que o funkeiro de 26 anos previu o sucesso já no primeiro verso de Rebola e Joga. O hit, com batida ideal para coreografias, viralizou no TikTok com o apoio de famosos como as cantoras Anitta, Ludmilla, Rebeca, Pocah, e os influenciadores Carlinhos Maia e GKay. Além de estar entre os hits virais do Spotify, com quase cinco milhões de plays, e do YouTube, onde já soma mais de seis milhões de acessos em sua versão explícita e cerca de 50 mil acessos no clipe oficial da canção postado um pouco depois.

“Eu fiquei muito feliz e surpreso com os artistas que fizeram vídeos com a minha música. E todos foram muito especiais para mim. Estou muito feliz de verdade! O funk, como sempre, vem abrindo muitas portas para mim, vem realizando meu sonho e trazendo muitas coisas novas”, confessou o funkeiro, ressaltando toda a confiança que depositou na canção: “Eu nunca duvidei do meu trabalho e da minha capacidade. Sempre que eu lanço uma música, eu espero que ela bombe de verdade. E essa música está superando todas as minhas expectativas de fazer muitos shows, mudar minha vida e levar alegria para os meus fãs.”

E mesmo com todo esse sucesso, a funkeiro já está trabalhando em sua próxima empreitada musical, que tem previsão para ser lançada no dia 11 de dezembro. Trata-se da nova aposta de sucesso da ex-Fazenda MC Mirella, 360, uma mistura envolvente de trap com funk, em parceria com Juninho, Luck Muzik e DJ Rennan da Penha. Os artistas, aliás, aproveitaram a madrugada desta terça-feira, 01, para gravarem o clipe da canção antes da MC ser confinada novamente.

Juninho, para quem não sabe, teve um ótimo professor em casa. Isso porque o funkeiro é filho adotivo de um dos maiores nomes do funk, o saudoso Mr. Catra. “Na minha opinião meu pai é insubstituível. Tínhamos uma relação de muito amor, amizade e confiança. Me recordo da Humildade que ele tinha, que permitia ele ser muito igual com todos os tipos de pessoas sem preferência”, lembrou emocionado.

E continuou: “O fato do meu pai ter sido adotado, e eu também ter sido adotado por ele, me abriu muito os olhos desde novo. Ele nunca teve desigualdade de nada, sempre teve o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma atenção para todos os filhos, biológicos ou não. E isso é muito gratificante. Eu aprendi muito com ele! Profissionalmente, pelo fato de acompanhar de perto o artista que ele era no palco, com os fãs e amigos. E pessoalmente, por ao mesmo tempo, fora do palcos, ele ser um pai exemplar”, acrescentou o Juninho que após o falecimento do pai, pegou o seu irmão, Paulo César, para cuidar.

Graças a sucessos como Sequência de Toma Toma, Não é Só Cara Não” e, agora, Rebola e Joga, Juninho, que também é compositor, pôde finalmente viver da sua música. “Quero dar sequência ao que a música alcançou em números e consolidar minha carreira. Meu maior sonho é viver bem com a minha família, podendo ajudar a todos. E sinto que hoje estou cada vez mais perto disso”, conclui o funkeiro que também sonha em fazer feats com nomes como Filipe Ret, Orochi, Ludmilla, Anitta, Cabelinho, Kevin O Chris, MC Hariel e MC Davi.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA