Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dilsinho lança seu novo DVD, 'Open House', com participações especiais de vários artistas

Projeto foi registrado em dezembro de 2019, em Recife, e traz Thiaguinho, Henrique e Juliano, Atitude 67 e Marco

Redação Integrada

Dilsinho lançou um novo DVD, o "Open House", nas plataformas de streaming. O projeto audiovisual ficou completo neste sábado (08), com o lançamento do último vídeo - o da faixa “Misturados”. A gravação foi realizada no Parador, em Recife, capital de Pernambuco.

O registro traz participações especiais de artistas como Thiaguinho, Henrique e Juliano, Atitude 67 e Marco (compositor da canção “Onze e Pouquinho”). "Ter a oportunidade de trazer nomes como esses, ídolos no Brasil inteiro, me deixa ainda mais ansioso para o lançamento desse projeto. Eu sou fã do Thiaguinho desde que comecei a cantar pagode e foi emocionante para mim, ter o astral dele dividindo uma música pela primeira vez. A dupla Henrique e Juliano tem uma maneira de falar de amor que eu me identifico muito e achamos uma música que, tanto eu quanto eles, nos identificamos demais. O público vai curtir nos ver juntos. E os caras do Atitude 67, sem palavras, só admiração por eles e pelo trabalho lindo que têm feito. O Marco é um grande parceiro, ele que compôs a ‘Onze e Pouquinho’ e está aqui comigo para somar", explicou o músico.

O músico já ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no Youtube e tem mais de 7.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que o consagrou como o cantor masculino mais ouvido na plataforma no Brasil. Chegou ao topo das canções mais escutadas nas rádios de todo o país no segmento samba e pagode - gêneros onde também lidera no streaming.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA