CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Chyco Salles é assediado durante apresentação em Oeiras do Pará; assista

Vídeo que circula em aplicativos de mensagem mostra o momento em que homem da plateia passa a mão no cantor, que revida

Redação Integrada
fonte

Após o assédio sofrido por Thaciane da banda Batidão do Melody, mais uma ação digna de reprovação ocorreu contra um artista paraense em um show no Pará. Desta vez, foi durante a apresentação de Chyco Salles, em Oeiras do Pará, que algo inesperado ocorreu: o músico foi alvo de uma passada de mão vinda de um homem não identificado que estava na plateia. O flagrante foi feito por uma pessoa da própria cidade e deste então as imagens começaram a circular pelos aplicativos de mensagens.

Tudo ocorreu logo no início da apresentação do cantor de brega e arrocha, no último dia 15 de agosto. O artista lembra que o palco era projetado para que o público cercasse os músicos do palanque. "Eu tava na quarta música quando o público começou a pedir que eu virasse pra dar mais atenção pro outro lado. Quando eu fui fazer isso, senti aquela mão na minha bunda", conta.

A reação do artista veio logo em seguida. Nas imagens, é possível ver que Chyco até lança um fraco chute e aponta para o rosto do homem, que apenas se vira de frente para o músico. "Foi uma coisa bem natural, eu chutei ele mas sem aquela violência. Depois disso o segurança tirou o homem e o show seguiu normalmente", relembra.

"Não foi pra gerar violência, mas foi pra ele parar. É uma falta de respeito, né?! Apesar de que ele tava claramente embriagado, é preciso respeitar as pessoas, estando no palco ou não", defende Chyco, que se apresentava ao lado de Nelsinho Rodrigues, Júnior e Neto e Michele Amador, da Banda Amazonas.

A situação inusitada, entretanto, serviu para algo positivo. O artista vai lançar uma música sobre o ocorrido, que já foi composta por ele. "Já temos a composição e só falta o arranjo, que deve sair no sábado. Vamos fazer um clipe também, que planejamos lançar no meio de setembro". Um trecho da canção destaca o ato obsceno: "Sai com esse dedo pra lá/ Assim não dá pra cantar/ Vai com a mão boba pra lá que o show não pode parar/ Não vem me assediar que a festa vai acabar".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA