Cardi B vibra após ser a primeira mulher a ganhar Grammy de Melhor Álbum de Rap

Artista foi premiada por "Invasion of Privacy" e dedicou ao rapper Mac Miller

Agência Estado

Cardi B se consagrou neste domingo, dia 10, ao faturar o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards com "Invasion of Privacy" ("Invasão de Privacidade", em português). A rapper foi a primeira mulher a vencer nessa categoria.

A artista subiu ao palco acompanhada do marido Offset, de quem se separou brevemente no final do ano passado. Emocionada, recebeu o prêmio e discursou. "Eu não consigo respirar. Eu só quero dizer obrigada a todos que estavam envolvidos", disse.

No Instagram, Cardi B comemorou a vitória e a dedicou ao rapper Mac Miller, morto em setembro de 2018 e que também concorreu na categoria. "Eu li em um artigo que a família de Mac Miller disse que, se ele não ganhasse, queria que eu ganhasse, então estou dividindo esse Grammy com você. Descanse em paz", vibrou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thank you @yg @sza @21savage @chancetherapper @jbalvin @badbunnypr @migos @kehlani !!!

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Em outra publicação, compartilhou a notícia publicada por um veículo norte-americano e escreveu na legenda: "Nós ganhamos a m**** de um Grammy!".

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!