Cantora Joss Stone é deportada do Irã e entra para 'lista negra' do país
A cantora fazia uma conexão no Irã para o Sudão do Sul
Redação Integrada
Joss Stone está esperando seu primeiro filho (Divulgação)
A cantora Joss Stone foi deportada do Irã e entrou para a "lista negra" de pessoas que não podem entrar no país do Oriente Médio. A estrela não tinha nenhum show no Irã. O país era apenas uma conexão para o Sudão do Sul, localizado no Norte da África, onde a cantora faria o último show da turnê.
Stone gravou um vídeo (veja abaixo) no Instagram informando o que aconteceu e divulgou nesta quinta-feira (4). As informações são do portal Glamourama. Na gravação é possível perceber que a cantora ficou emocionada por não poder seguir para fazer o show.
Uma publicação compartilhada por Joss Stone (@jossstone) em
A britânica desceu na ilha Kish, que é uma zona econômica livre aberta para turistas de todas as nacionalidades. Entretanto, o Irã conhecido pela Constituição Islâmica tem uma lei que proibe mulheres de fazerem apresentações artísticas em público.
De acordo com a cantora britânica, o motivo da deportação foi a proibição de apresentação de mulheres. “Eles me colocaram em uma ‘lista negra’ de viajantes porque acharam que eu me apresentaria em público”, contou.
Joss Stone está desde 2014 apresentando a turnê global “Total World Tour”. O último show aconteceu no dia 29 de maio, no Sudão do Sul. Mesmo com o incidente, a loira garantiu que foi tratada profissionalmente pelas autoridades.
Influenciadora de Tucuruí ficou famosa em 2021 com coreografia viral e biquínis pequenos e quase sempre na cor branca
29.04.25 19h24
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.