Anitta canta funk no novo álbum de Madonna, "Madame X"

Brasileira participa da faixa Faz Gostoso, uma nova versão de uma música lançada em 2018

Agencia Estado e Redação Integrada, com informações da TV Globo

Anitta participa mesmo do novo álbum de Madonna, Madame X, que será lançado no dia 14 de junho. Nesta quarta-feira, 17, a cantora americana divulgou uma das faixas do projeto, Medellin, com a participação do cantor Maluma.

Leia: A rainha do pop está de volta: Madonna lança "Medellín", em parceria com Maluma

Anitta, por sua vez, participa da faixa Faz Gostoso, uma nova versão de uma música lançada em 2018 no mercado fonográfico português na voz da cantora e compositora luso-brasileira Blaya.

No Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 17/4, Anitta falou pela primeira vez sobre parceria com a Rainha do Pop. "Estava me segurando desde que estivemos juntas em estúdio. O povo veio me perguntando... Quando é trabalho meu, faço da minha maneira. Quando não, eu me seguro". "Ela está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou", disse a cantora.

O som é um pancadão. que Anitta dançou no Rock in Rio Lisboa 2018. "É um funk. Está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música", adiantou Anitta.

Anitta sempre falou da vida humilde que levava em Honório Gurgel, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. No Encontro, ela relembrou uma história antiga: "Chovia e a parede ficava igual uma pizza, toda estufada. Tinha goteira e a gente botava os baldes no lugar certo. Uma vez arrumaram uma entrevista e o cara quis filmar meu quarto, exatamente onde estava com a goteira. A goteira ficou caindo na câmera dele. Horrível".

As músicas de Anitta inspiraram perguntas do "Tô Querendo Saber", quadro do Encontro com Fátima Bernardes. Ao falar de seus relacionamentos, a cantora declarou: "Sou zero vingativa. Sou muito de deixar às claras, sou transparente. Detesto inventar história. Gosto de explicar".

Ariana e impulsiva declarada, Anitta contou seu truque para não agir com impulsividade na carreira: "Sei que sou impulsiva e me cerco de pessoas que são o oposto de mim. Tipo o meu irmão. Ele é meu sócio na carreira. Quando venho com alguma ideia louca, ele já me dá um freio. Quando não é coisa séria, eu vou que vou".

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA