MENU

BUSCA

MC Maylon lança música ironizando suposto estupro em caso com Anderson do Molejo

O caso ocorreu em fevereiro deste ano, porém, o pagodeiro ainda nega a suposta violência

Com informações do jornal Extra

MC Maylon, que acusou o vocalista do Molejo, Anderson do Molejo, de tê-lo estuprado, lançou a música “Moça”, em que  ironiza a polêmica gerando após as afirmações de abuso sexual. O caso ocorreu em fevereiro deste ano, porém, o pagodeiro ainda nega a suposta violência. 

"A ideia é levar as duas coisas: o bom humor e a ironia. Se não for para causar, eu nem saio de casa", diz o rapaz, em entrevista ao jornal Extra. A canção foi escrita pelo compositor Rael Roc em referência às acusações.  

Nas gravações, Maylon intercala os vocais com os versos entoados por Rafael. O artista aparece vestido de lingerie vermelha dançando ao lado de outras mulheres e também ao lado do compositor da música. 

O cantor revelou que pretende em breve lançar outro trabalho, que receberá o nome de “Abusada”, em referência novamente a série de episódios envolvendo Anderson Leonardo. "Abusada no sentido de ter tido coragem de falar dos abusos do Anderson. Porque muitas iriam preferir se calar [na minha situação]", afirmou. 

Em outro entrevista ao jornal, Maylon disse ter tido sexo consetido com o pagodeiro por oito meses, enquanto eles mantinham um relacionamento. No entanto, na ocasião das acusações, ele afirma ter sofrido violência sexual. 

Cultura