Mayra Cardi diz em vídeo que a cada dia faz uma nova descoberta de traições do ex-marido

A ex-BBB acrescenta que está vivendo um pesadelo

Redação Integrada

A separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar segue rendendo confusão e fofoca. A ex-BBB usou a rede social na noite de quarta-feira (8) para mais um desabafo. Ela disse que está abalada com a situação e segue descobrindo novas informações a respeito do ex-marido Arthur Aguiar.

"Olha o tamanho da minha olheira. Tô sem dormir nada. Comendo, eu estou. Preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Parece que eu estou morando dentro do c* do furação. Vocês não estão entendendo. Cada segundo é uma surpresa, uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo 'cara, vou acordar e vai ser um pesadelo'. E aí, não é. É minha vida mesmo", declarou ela em um dos vídeos.

Mayra contou que está descobrindo pela web coisas novas sobre Arthur, com quem estava casada desde 2017 e tem uma filha de 1 ano e 8 meses.  "Cada segundo da minha vida é uma descoberta nova, uma novidade nova. A internet é maravilhosa. As pessoas são incríveis, elas me atualizam de umas coisas que nunca imaginei na vida serem reais. É cada coisa que recebo, cada print, cada história, que é triste, de verdade", afirmou.

A ex-BBB não negou que está sofrendo muito com toda a situação, mas tenta não demonstrar isso para as pessoas. "Meu coração está escangalhado. Não procuro ficar falando, mas não está fácil. Não vou mentir. Foi o que falei, mastigo caco de vidro com a boca fechada, para sangrar por dentro e sorrir por fora", declarou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA