CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marquezine elogia programa de Maisa e propõe convite

“Me chama, vai! Nunca te pedi nada”, publicou Bruna em publicação feita pela apresentadora

fonte

Não é novidade que a Bruna Marquezine, 23, dificilmente recusa convite quando o programa promete diversão e, claro, é do tipo concorrido. Mas até então era sempre ela a ser disputada pelos promotores de eventos e entrevistadores. Dessa vez, no entanto, a própria Marquezine quebrou o protocolo e se convidou, ou melhor, pediu para ser convidada a participar do Programa da Maisa, que estreou neste sábado (16) pelo SBT.

Sempre antenada com o que acontece no show bis, Marquezine também deixou sua mensagem na publicação feita por Maisa em seu Instagram: “Me chama, vai! Nunca te pedi nada”. O comentário ultrapassou cinco mil curtidas e ganhou o reforço da própria Maisa: “Agora vai ter que ir hein? Amo.” 

Oficialmente, não há confirmação dessa participação por parte das assessorias de nenhuma delas. Mas sabe-se que Bruna e Maisa se aproximaram recentemente por conta de comentários publicados na internet. No dia 8 de março, Maisa destacou nomes de algumas mulheres que a inspiram e citou o de Bruna entre elas. A resposta vem logo em seguida. Marquezine reativou sua conta no Instagram - desativada após a polêmica envolvendo seu ex, Neymar, e a cantora Anitta - e postou que a mensagem de Maisa a havia tocado "de uma forma inesperada”.

Resta aos fãs das duas torcer para que esse encontro saia de fato. Porque, quanto a render postagens, já se sabe que isso está garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA