Ludmilla e Anitta tiveram uma briga feia por causa de autoria de música, revela colunista

Leo Dias revelou que o rompimento entre as duas aconteceu definitivamente no penúltimo final de semana do Rock In Rio

Redação Integrada
fonte

Ludmilla e Anitta parecem ter rompido de vez as relações. A gota d'água aconteceu após a cantora Ivete Sangalo cantar a música 'Onda Diferente' no Rock In Rio, no último dia 29 de setembro. Ludmilla marcou Ivete no Instagram agradecendo à cantora, mas os fãs de Anitta foram até o perfil da funkeira dizer que a 'Poderosa' também era compositora da música. Ludmilla ficou surpresa ao descobrir que Anitta estava como compositora da música "Onda Diferente" e a confusão se formou.

Segundo o colunista Leo Dias, a questão é que a canção foi composta apenas por Ludmilla e conta com a divisão de 50% nos direitos autorais com Snopp Dog, já que ele gravou uma participação especial na música, e essa teria sido uma exigência. Entretanto, Anitta ajudou na intermediação com o rapper americano Snopp Dog, pagou e produziu o clipe da música, que posteriormente, Ludmilla também reclamou por não ter tido grande destaque. Segundo Anitta este seria um procedimento normal ao se envolver desta forma na produção de uma música.

As duas teriam trocado uma série de mensagens, inclusive com gritos de Ludmilla para Anitta. Depois da briga o nome de Anitta foi retirado da música. Uma exigência que Ludmilla fez aos gritos. O colunista de celebridades Leo Dias diz que há outros problemas no relacionamento de Anitta e Ludmilla, mas ele disse que não revelou detalhes. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA