CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luciana Gimenez fala da vontade de atuar e da baixa autoestima

"Sofro minha vida inteira com baixa autoestima", disse a apresentadora

Bruna Lima
fonte

A apresentadora Luciana Gimenez, 52, deu entrevista para o jornal Extra e falou que está em busca de novos desafios. Inclusive, tem ido atrás de plataformas de streaming para sondar novos formatos. E não esconde que adoraria exercer mais o seu lado atriz.

"Eu sou atriz formada. Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar. Mas adoraria fazer cinema, por exemplo ", diz Luciana, que já fez “Xuxa e os duendes”, em 2001, e uma participação como ela mesma na série “Samantha!”, da Netflix, mais recentemente. No seu currículo como atriz, ainda tem o longa-metragem "O filme dos espíritos", de 2011, quando interpretou a personagem Roseli; e o filme "Quem te viu, quem te vê", de 2003, em que viveu a Professora Beth.

Sobre como se vê, ela diz: "Sofro minha vida inteira com baixa autoestima. Queria me achar bonita, poderosa, “tudo isso” que as pessoas dizem sobre mim. Já até prometi a mim mesma que ficaria, pelo menos, três dias sem falar mal de mim. Fico sempre me colocando para baixo. É quase como um vício. Se fosse com uma amiga, eu jamais permitiria que ela fizesse isso consigo mesma. Por que aceito comigo então? Não sei explicar. Não é que me achei feia. Há momentos em que realmente me acho bonita. Mas acabo sempre encontrando algo que não gosto e fico focada naquilo, sabe?", diz a apresentadora. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA