Leona Vingativa divulga trailer de documentário sobre sua carreira

'Leona - O Filme' será exibido em junho como parte da programação da mostra Cinema em Transe

Redação Integrada

Sucesso da internet com seus bordões e músicas bem humoradas, Leona Vingativa ganha agora as telas do cinema com sua história. A artista é tema do mini documentário "Leona - O Filme", de Clara Soria e Hugo Resende. O filme será lançado no dia 22 de junho, no Centro Cultural de São Paulo, como parte da programação da mostra Cinema em Transe.

Leona deu a notícia aos fãs na segunda-feira (10), por meio do Instagram, onde publicou o trailer do filme e disse estar empolgada para que todos assistam logo. Ela também adiantou que o filme deve ser lançado em Belém em breve. Assista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Leona - O filme”, um mini doc feito com muito carinho pra quem acompanha meu trabalho. Será lançado dia 22 de Junho no Centro Cultural de São Paulo como parte da programação “Cinema em Transe”. Eu to empolgadíssima pra que todos vejam logo! Esperamos fazer um lançamento em Belém em breve também, tá tudo! Vocês vão amar. ✨💕 . . . Realização @mundoinspiraacoes Concepção e direção @clarasoria e @hugoaresende Make e hair @ocabraloficial Produção de moda @gusspinhal e @estefanohornhardt Produção executiva @gusspinhal Apoio @institutodonadesi @paeteh 🎥 Agradecimentos @suzipires @vivibacco @centroculturalsp @felipemorozini @gabyamarantos @coecolucci @renancarmo93 @ezatamentchy

Uma publicação compartilhada por Leona Vingativa (@leonaoficial) em

Além de estrelar o documentário, Leona também participa de uma mesa de debate na programação da mostra Cinema em Transe, com filmes que colocam estimulam debates  sobre as experiências e dificuldades em torno da comunidade LGBTQIA+, com foco na comunidade trans.

"Leona Vingativa - O Filme", conta a história das divas do youtube Leona Vingativa e Aleijada Hipócrita, que estarão presentes para uma discussão do filme após sua exibição, junto as artistas Jup do Bairro e Candy Mel.

Cultura