Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Leão Lobo teve caso com jogadores do Palmeiras e do Athletico Paranaense

Comentarista das personalidades,o jornalista contou que a história com o atleta do time paranaense teve capítulos tensos: "Esse tentou me matar"

Bruna Lima

No "De Lado com Fefito", Leão Lobo revelou que já ficou com dois jogadores de futebol famosos. Segundo ele, um dizia ser do Palmeiras e o outro, do Athletico Paranaense. E o jornalista disse que o jogador do time paranaense tentou matá-lo.

"É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era", diz Leão Lobo, sem dar mais detalhes sobre o jogador.

Já a história com o atleta do time paranaense é mais embaixo. "Esse tentou me matar, me jogar do 18º andar", conta, em meio a risadas. Segundo Leão, o jogador chegou a pendurá-lo na sacada de um prédio enquanto o ameaçava. "No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente", diz. "Sabe aquele homofobóbico encubado? Então".

No papo com Fefito, Leão Lobo também explicou o fim de sua amizade com Faustão e Ana Maria Braga. O jornalista ainda abriu o coração sobre a homofobia que sofreu no início da carreira, quando começou a bombar na televisão. 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA