Johnny Depp processa ex-esposa Amber Heard por escrever artigo sobre violência doméstica

No mais novo capítulo o ator acusou Heard de difamação de imagem. A atriz denunciou e divulgou marcas de agressões.

fonte

O ator Johnny Depp, conhecido por interpretar o pirata Jack Sparrow, abriu processou contra a ex-esposa Amber Heard no valor de U$50 milhões por difamação de imagem. O processo foi ajuizado na última sexta-feira, dia 01, com base em um artigo que Heard escreveu para o The Washington Post falando sobre abuso doméstico.

Ela falou no artigo que após ter feito as denúncias recebeu ameaças de morte e perdeu diversos trabalhos. Na época uma imagem do rosto machucado da atriz circulou nas redes sociais. Depp chegou a perder o papel de Jack Sparrow devido as denúncias. 

Johnny Depp negou ter agredido a parceira e também declarou ter sido alvo de violência. Os advogados de Depp falaram que o artigo, que não cita o nome de Johnny Depp, o implicáva como abusador doméstico o que seria totalmente falso. De acordo com a defesa de Depp, Amber teria jogado uma garrafa de vodka no ator. Além de alegar que nunca a agrediu, o ator diz que possui testemunhas e afirma que a atriz arquitetou um plano para destruir sua carreira e conquistar fama em cima da polêmica.

Já o advogado da atriz Amber Heard apontou que a ação de Depp é mais uma tentativa de silenciá-la. “Essa ação frívola é só o mais recente dos repetidos esforços de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada", disse em comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA