Irmãos da KLB são surpreendidos com dívida milionária

Pai dos irmão fez empréstimo pessoal alto em 2012 e não pagou

Redação Integrada

Fenômeno dos anos 2000, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno (KLB), foram pegos de surpresa com uma dívida milionária feita pelo pai dos cantores, que acabou sendo cobrada na justiça. O empresário fez, em 2012, um empréstimo pessoal de R$ 650 mil reais e não pagou as parcelas. 

De acordo com o processo, o empréstimo deveria ter sido quitado em 2016. O valor da dívida atualizado já estava passando de um milhão de reais. O banco Santander tentou encontrar o pai dos artistas sem sucesso e informou a 13ª Vara Civil do Foro de Santo Amaro. 

A tentativa em localizar os herdeiros famosos seguiu por quase dois anos, com envio de alguns mandados e despachos proferidos em vão. Porém, agora, o banco e os irmãos chegaram a um acordo em que os familiares quitaram, de uma só vez, a pendência milionária por R$ 263 mil. O juiz Leonardo Manso Vicentin , da 13ª Vara Civil de Santo Amaro, homologou a transação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA