Humorista ex-Pânico, Eraldo Fontiny morre aos 41 anos

Entre os quadro famosos, Eraldo fez parte do Pânico na Band e atuou como convidado no A Praça é Nossa.

O Liberal
fonte

O humorista Eraldo Fontiny, conhecido por participações em diversas emissoras, morreu no sábado (6), depois de sofrer um mal súbito enquanto estava em casa. O canal "Rede 98", onde ele trabalhava atualmente, confirmou o óbito. Eraldo tinha 41 anos.

VEJA MAIS

image 'Guinho' e Palmirinha fizeram as pazes antes da apresentadora morrer: 'Dói tanto'
Anderson Clayton foi assessor e empresário da apresentadora, mas ambos romperam a relação em 2014, após conflitos de interesses em torno do boneco 'Guinho', criado por Anderson.

image Cantora Paula Fernandes se desculpa com fãs e lamenta fama de chata
Cantora sertaneja disse que é 'tímida, introspectiva e discreta'

Eraldo teve vários personagens de destaque em sua carreira e passou por canais como Globo, SBT e Rede TV! O artista ganhou notoriedade com personagens como Lili, o principal, Marcos Paulo, Seu Mane e Rubão

Entre os quadro famosos, Eraldo fez parte do "Pânico na Band" e atuou como convidado no "A Praça é Nossa". Lili, a personagem de maior destaque do artista mineiro, era uma criança que adorava aprontar, mesmo com a carinha de menina tranquila.

"Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística", diz comunicado da Rede 98. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA