Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Guns N' Roses confirma tour de 13 shows na América do Sul, incluindo o Brasil

A banda fará uma passagem pelo Brasil

Painah Silva

A banda Gun N' Roses fará diversos shows na América do Sul. O anúncio veio com a confirmação de oito apresentações que serão realizadas no Brasil. A tour começará no segundo semestre deste ano.

Será a 10ª vez que a banda virá ao Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017. A nova turnê começará por Recife (04/09), seguirá para Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e finalizará em Porto Alegre (26/09). De lá, a banda prosseguirá para Buenos Aires (30/09), Montevideo (02/10), Santiago (05/10), Lima (08/10) e Bogotá (11/10). Além dos shows da Mercury Concerts, a banda está confirmada para se apresentar no Rock in Rio.

Devido à pandemia, o grupo não realiza uma turnê desde 2019, fato esse que só aumenta a expectativa, pois o tour ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa retomada.

A pré-venda de ingressos está disponível no site.

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA