MENU

BUSCA

Gretchen se emociona com homenagem do Grupo Liberal e fala de retorno ao Pará

Artista visitará o Estado este ano para fazer turismo e acompanhar o Círio de Nazaré

Bruna Dias

Gretchen comemorou idade nova na última segunda-feira, 29, e claro que o Grupo Liberal não podia deixar sua homenagem passar despercebida. A “Cidadã do Pará”, que hoje mora em Portugal, mostrou que faz jus ao título. 

Depois dessa homenagem, Gretchen publicou no seu perfil no Instagram, que foi o melhor presente que recebeu de aniversário e que ela, inclusive, chegou a se emocionar. “Obrigada O Liberal por esse presente, não poderia ser melhor. Sou paraense de coração, nata, do carimbo, do pôr-do-sol nas Docas. Enfim, vocês me fizeram muito feliz com essa matéria. Esse presente ficará marcado por toda vida”, escreveu.


VEJA MAIS

“Tenho muita saudade, saudade do cheiro, da ida de barco para o Marajó, da praia de Salinas, de jantar com meus amigos, mas principalmente da Nazinha”, acrescenta.

Gretchen chegou ao Pará há três anos, ela se mudou durante a pandemia após se casar com o paraense Esdras de Souza. A artista sempre diz que o músico é o amor da sua vida e juntos eles protagonizaram pelo Estado momentos de muito romantismo, sempre compartilhados nas redes sociais de ambos.

Ela deixou a cidade e o país após algumas confusões envolvendo a vizinhança. Além da residência do casal, o local onde eles moravam também funcionava como a clínica de Esdras.

Após o carnaval de 2023, Gretchen e o marido deixaram Belém. Porém, com tantas declarações de amor à cidade e por ser devota de Nossa Senhora de Nazaré, a artista já tem data para visitar o Pará.

“Com certeza devo estar chegando na última semana de setembro e fico até o Círio de Nazaré. O Esdras não pode ficar muito tempo fora por causa das aulas. Mas devemos ir a Alter do Chão, em Santarém, e também no Marajó, devemos encontrar a nossa Pajé e depois vamos para Belém”, antecipa Gretchen.

Em solo português, ela e o marido estão fazendo shows e colocando alguns projetos pessoais em prática. Além disso, Esdras está estudando música por lá. “Aqui está tudo ótimo. Temos trabalhado muito. Os portugueses, angolanos, moçambicanos e cabo-verdianos amam a nossa música, principalmente o trabalho do Esdras. A segurança aqui é fundamental, além disso, a realização dos projetos só temos os que Nazinha por tudo que ela prepara para nós”, finaliza Gretchen.

Cultura