Gaúcho Fábio Alano é desclassificado do Big Brother Brasil 19
Em nota divulgada nesta tarde de sábado (12), Globo informou que tomou conhecimento de fatos inadequados sobre o perfil do participante

Faltando menos de três dias para a estreia do Big Brother Brasil 19, a Rede Globo anunciou, no início desta tarde de sábado (12), a declassificação profissional de educação física e atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio Angnes Alano, de 27 anos. Apesar de comentar que foram descobertos fatos inadequados sobre o gaúcho, a emissora não detalhou os motivos da decisão.
"A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", informou a nota divulgada pela emissora no site Gshow.
O vídeo de apresentação do participante já foi excluído da conta oficial do reality show no instagram. Todos os tweets com informações sobre o lutador também foram removidos da conta oficial do programa no twitter.
APRESENTAÇÃO
Com 1,90m e 93 quilos, o gaúcho já contava com grande torcida nas redes sociais. Na entrevista de apresentação, foi destacado que ele é filho único, mora em uma academia e é faixa marrom de jiu-jitsu. Além disso, faz pós-graduação em Ciência do Movimento e gosta de literatura e a dança. Namora há três meses e também trabalha como modelo.
O BBB19 estreia na próxima terça-feira (15), depois de O Sétimo Guardião, com 17 participantes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA