CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Funcionários de Ximbinha engrossam negativa de agressão a Carla Maués

Seis funcionários do Cabaré do Brega divulgaram depoimento em vídeo. Dois deles afirmam ter testemunhado o fato

Redação Integrada

Visivelmente constrangidos, seis funcionários do projeto musical de Ximbinha, o Cabaré do Brega, incluindo músicos, divulgaram um vídeo se posicionando sobre a crise envolvendo a denúncia de agressão do ex-marido de Joelma contra a ex-vocalista da banda, Carla Maués. Dentre seis depoimentos, dois afirmam terem testemunhado a discussão entre Ximbinha e Carla que teria cambado para a agressão verbal: o baixista e o baterista afirmaram que a cantora chegou "alterada" ao estúdio, usando a mesma expressão com que Ximbinha e o cantor Edilson Moreno descreveram o estado da cantora ao se pronunciarem pela primeira vez sobre a denúncia, na quinta-feira, 16. Os dois deram a entender que não houve discussão e o baixista também mencionou que Carla teria chutado a porta do estúdio.

O baixista Charles Barros diz: "Tô aqui para falar devido a acusações chatas que rolaram a nosso respeito. Para dizer que eu estava no estúdio gravando quando a Carla chegou alterada e rolou uns papos estranhos. Ela, muito alterada. Inclusive, ela chutou a porta do estúdio, não sei o que é isso. Aí, Ximbinha viu que ela estava altera e falou: 'Carla, vai te embora que tu não tens condição de gravar, vai-te embora'. Deu o dinheiro do Uber dela. Ela falou: 'Não vou, agora eu vou gravar'. Eu lembro bem disso porque eu estava gravando na hora".

Já o baterista José Maria Júnior, o "JR", disse: Nós estávamos lá gravando, fazendo base. Eu, Charles, Ximbinha, Neném, o Edilson estávamos lá também. Ela chegou alterada para caramba. Aí o Edilson pegou a criança [filha da cantora, de seis anos] e levou lá para fora, logo no início da história. Em momento algum a criança presenciou e não houve agressão também".

Confira:

Leia também: Carla Maués confirma agressão de Ximbinha: 'Me chamou de vagabunda, que eu não queria trabalhar'

Ximbinha desmente Carla Maués: 'Fiquei surpreso com o que você falou de mim'

Carla Maués denuncia Ximbinha na Delegacia da Mulher

Ximbinha registrou queixa na delegacia contra Wladimir Costa

No decorrer dos vídeos, os funcionáros de Ximbinha desmentem que tenham sido alguma vez maltrados ou agredidos por Ximbinha e também se dedicam a negar boatos sobre o uso de álcool e drogas entre os integrantes do Cabaré do Brega, supostamente feitas por meio das redes sociais e da imprensa. Os autores de tais declarações ofensivas não foram mencionados por eles.

"Esse negócio de agressão a gente nunca foi agredido e tratado mal pelo Ximbinha. Pelo contrário, sempre comemos na mesma mesa, o Ximbinha é sempre brincalhão com todos aqui, isso daí é tudo inverdade. A gente está aqui para fazer esse vídeo porque a gente está muito chateado", diz Marco Antonio, o "Picola", que trabalha como 'roadie' (assistente) na banda.

"[Estão] falando que aqui usam droga e todo mundo bebe. Todos nós somos pais de família, a gente tem uma família para zelar e a gente luta para levar o pão de cada dia para cada um. A primeira regra que tem na banda é que ninguém usa álcool aqui, não pode beber (....) O que foi falado aí, isso não existe, é o contrário. O Ximbinha é uma ótima pessoa, brinca e isso daí não é real no geral (...) A gente está se sentindo abatido com tudo isso", acrescenta o roadie Ângelo Ferreira.

O percussionista João Paulo Diniz, o "JP", diz que está chateado porque "foi citado" que na banda "rola droga": "É muito chato ouvir isso e ser uma inverdade. A gente tem esposa e filhos, a gente tem uma imagem. E quando começa a atingir as pessoas que não estão envolvidas nisso, é muito complicado".

Já o produtor artístico John Ribeiro declara: "O Ximbinha é excelente pessoa, sempre tratou a gente muito bem, como parte da família, como filho, nunca deixou nada a desejar aí para a gente. Infelizmente essas inverdades estão acontendo com ele. A gente está aqui só para se defender em relação ao que foi falado na mídia a questão de drogas e bebidas. Todos nós somos pais de família, temos filhos, esposas e mães dentro de casa que estão vendo essa mídia toda e sofrendo com isso também, infelizmente".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA