MENU

BUSCA

Felipe Prior revelou ter instalado câmera em casa: ‘Para transar tem que ter muito cuidado’

Ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro

Beatriz Moura

Algumas falas de Felipe Prior têm voltado a repercutir na web após o ex-BBB ser condenado a seis anos pelo crime de estupro. Em 2021, durante uma entrevista ao podcast ‘Prosa Guiada’, o arquiteto revelou ter instalado câmera em casa para ter relações sexuais. 

“Para transar com uma menina hoje tem que ter cuidado (...) É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa”, afirmou Prior em um trecho do bate-papo. 

VEJA MAIS 

[[(standard.Article) Hadson Nery pede para ‘não ser atacado’ após demostrar apoio a Prior em condenação por estupro ]]

Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro
O crime ocorreu em 2014 e só veio à tona após a repercussão do participante no reality show

Padre Airton Freire é preso em Pernambuco por suspeita de envolvimento em crime de estupro
Caso tramita em segredo de justiça e está sendo investigado pelo Ministério Público de Pernambuco e pela Polícia Civil

Segundo o ex-Brother, a decisão foi tomada para se “blindar” de pessoas maldosas. “Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘Tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei”, contou ao podcast gravado em agosto de 2021. 

Na sequência, Prior falou sobre “a palavra da mulher”, algo que tem “força para cara***”. “Daqui a pouquinho, pra transar com uma menina, eu vou ter que ir em um cartório e falar: ‘Assina aqui, vamos reconhecer firma’. Porque se essa mina falar qualquer coisa, é a palavra de uma mulher contra a palavra de um homem”, completou. 

Caso Prior 

Felipe Prior foi condenado a seis anos em regime semiaberto por estupro, no início desse mês. A primeira acusação contra o arquiteto foi feita em 2020, após ele entrar no BBB 20. 

O caso em questão aconteceu em 2014, mas, a suposta vítima só teve coragem de expor o que havia ocorrido anos depois. Além dela, três outras mulheres também o acusam de estupro. O acusado já é réu em um segundo caso e investigado em outros dois. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Cultura