Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro
O crime ocorreu em 2014 e só veio à tona após a repercussão do participante no reality show
O ex-BBB Felipe Prior, da edição 20 do Big Brother Brasil, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de estupro. O caso teria ocorrido em 2014.
VEJA MAIS
Prior pode recorrer à decisão e o caso corre em sigilo, inclusive a respeito do nome da vítima.
Uma das advogadas de acusação, Maira Pinheiro, afirmou que o caso acarretou, inclusive, em ameaças à ela e à vítima. "Recebi ligações com ameaças contra mim, contra ela e até contra a minha filha por causa da minha atuação no caso", relatou nas redes socais.
O ex-BBB responde ainda por outros três processos, também envolvendo estupro. Somadas, as penas podem chegar a 24 anos. "Temos um longo caminho pela frente", afirmou a advogada.
Decisão
A decisão partiu da avaliação se Felipe fez força física para praticar a violência. Os documentos apontam que o acusado segurou a vítima pelos braços e cintura, além de puxar os cabelos da jovem, que havia dito que 'não queria ter relações sexuais com ele'.
A juíza, ainda com base nos documentos, afirmou que não há dúvidas de que houve o crime, devido o prontuário médico da vítima que atesta "laceração na região genital", além dos prints dos dois e depoimentos de testemunhas.
*(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)