Fafá de Belém reúne amigos para o tradicional 'Vatapá da Fafá'
Durante o evento, artista teria dito que Círio de Nazaré ocorrerá em momento que a Amazônia está 'no centro do mundo'
Redação Integrada
Mais uma vez, Fafá de Belém resolveu juntar os amigos para o tradicional "Vatapá da Fafá", uma espécie de banquete da gastronomia paraense que antecede as festividades do Círio de Nazaré. A programação ocorreu na noite desta segunda-feira (23), no apartamento da artista em São Paulo. Entre os pratos típicos, marcaram presença o tacacá, vatapá e o filhote. As delícias foram feitas pelo chef Rubão.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, as discussões da noite foram voltadas para a questão ambiental. Segundo a publicação, Fafá teria declarado que, neste ano, o Círio de Nazaré é realizado em meio ao negativo protagonismo amazônica, em um momento em que a Amazônia está "no centro do mundo".
Apesar disso, a artista parece evitar se envolver em política. Ao jornal, Fafá garantiu que não votou em Jair Bolsonaro, do PSL, mas tampouco teria dado seu voto a Fernando Haddad, que concorrida pelo PT. "Pelo amor de Deus, né? Eu não votei em ninguém. Olhei aquele quadro e falei: não dá pra mim", pontuou.
Brasileiro foi convidado pela artista para traduzir, ao vivo, uma carta aberta dedicada ao público brasileiro
03.05.25 23h42
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.