Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-RBD revolta fãs após seguir o presidente Jair Bolsonaro

Não é a primeira vez que Christopher Von Uckermann causa polêmica entre os fãs da banda

O Liberal

Sucesso no início dos anos 2000, Christopher atuou na novela 'Rebelde' e participou da banda criada a partir da produção mexicana. Inicialmente, ele já havia demonstrado que não acreditava na eficácia da vacina contra o covid-19, o que causou um descontentamento, na época, em alguns fãs. 

Recentemente, o ex-RBD apoiou falas do presidente brasileiro, a respeito do uso da cloroquina para o tratamento da doença. "Compartilho não por uma perspectiva política, mas porque a hidroxicloroquina é usada há mais de 65 anos", disse.

O assunto da vez é devido a atitude dele de ter seguido Jair Bolsonaro nas redes sociais, fato que causou ainda mais revolta em alguns fãs da banda. "E precisava o Christopher Von Uckermann seguir o Bolsonaro para vocês se decepcionarem com ele? As atitudes dele já não falavam o bastante o quanto ele é escr***", comentou um seguidor. Outros o defenderam alegando que a opção é dele. "Mesmo gostando ou não, ninguém manda nele. Não gostou? É só deixar de ser fã", disse outro.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA