Ex-cantor gospel abandona igreja para se tornar drag queen

A decisao de prosseguir com a carreira cantando em boates fez aumentar ainda mais as reações de ódio de seus ex-irmãos de congregação

Redação Integrada (Com informações do portal Super Pop)

Depois que decidiu abandonar a igreja evangélica que frequentava para se assumir gay, o ex-cantor gospel Lucas Miziony passou a ser vítima de ataques preconceituosos. O desabafo foi feito pelo próprio artista em entrevista ao programa SuperPop, na última segunda-feira, 5. 

As ofensas aumentaram ainda mais quando Miziony revelou que seguiria a carreira de cantor, mas  como drag queen em boates. Ele conta que chegou até a ser ameaçado de morte por pessoas que frequentam a igreja de que fazia parte.

"A igreja em peso começou acabar comigo. Começaram a mandar mensagens de ódio falando que eu era um demônio, que eu nunca fui um evangélico de verdade, que eu iria para o inferno e que nunca Deus vai aceitar, que é abominável aos olhos de Deus. Pessoas da igreja começaram a mandar mensagens. Começaram a falar: 'Se encontrar você na rua eu mato", explicou.

Embora esperasse pela desaprovação de alguns amigos de congregação, Lucas confessou que jamais imaginaria passar pelo o que tem vivido e lamentou que os ataques venham justamente de um ambiente onde se prega o amor. Ele, que frequentou a igreja desde criança, disse que, no fundo, não queria ter abandonado a religião, porém, mas se viu obrigado a deixar tudo para trás. "Eu amava ir para a igreja, gostava de cantar na igreja, no grupo de louvor. Mas eles jamais aceitariam a minha condição", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA