Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Escola de dança apresenta espetáculo inspirado em Lady Gaga

Apresentações acontecem hoje e amanhã no Teatro do Sesi, com performances dos principais hits da rainha do pop

O Liberal

Após uma pausa obrigatória de dois anos devido a pandemia do novo coronavírus, a Companhia Mirai de Dança volta aos palcos com o espetáculo “House of Gaga”, que vai ser realizado hoje e amanhã, a partir das 20h, no Teatro do Sesi em Belém. O espetáculo contará com grandes sucessos de Lady Gaga sendo apresentado pelos alunos da escola de dança, que prometem dança, alegria e muita luz no palco para simbolizar esse retorno.

Segundo um dos organizadores do evento, Renan Mendes, a ideia do espetáculo surgiu ainda em 2019. “Geralmente quando terminávamos algum espetáclo da escola, os alunos já ficavam se perguntando quem seria a próxima homenageada. O nome da Lady Gaga foi bastante sugerido, pois além de ser querida pelo público, a artista carrega uma representatividade enorme. Porém com toda essa instabilidade da pandemia, ficamos trabalhando de forma online e foi preciso dar uma pausa no projeto”, explicou.

Mas ainda segundo Renan, a organização fez questão de tocar o projeto pra frente assim que as coisas foram normalizando aos poucos. “Não podíamos mais esperar, então decidimos colocar em prática a homenagem. Precisava ser a Lady Gaga pela artista que ela é e por tudo que a arte dela proporciona para muita gente. Produzir um espetáculo como esse ainda no meio de uma pandemia é bastante desafiador. Os lugares no teatro diminuem, as preocupações que temos durante o ensaio são muito grandes, sempre pensamos em uma maneira de manter o distanciamento, de todos usarem a máscara e ainda assim fazer um espetáculo completo. Mas estamos muito felizes de poder voltar a fazer isso depois de quase dois anos longe dos palcos”, reforçou.

O organizador reforça que o público pode esperar muito do que é a artista Lady Gaga. “Iremos trazer dança, muita luz, audiovisual, imagens, conceitos que ela carrega. A Lady abraça o fato de você poder ser quem você é e isso é algo que a Companhia Mirai prega desde o início. Por isso que não teria outra artista para ser homenageada nesse momento. Nosso objetivo é instigar a vontade do público de dançar junto com nossos alunos”, destacou.

 

“Voltar aos palcos depois de dois anos é um misto de alegria, nervosismo, de preocupação também por todas as normas que precisamos seguir mas ainda assim, é um momento de extrema felicidade por podermos voltar a fazer o que mais amamos. Então levar ao palco nossos alunos depois de três meses de ensaio e mostrar ao público um pouco da nossa arte é maravilhoso. Esse é o sétimo espetáculo da escola, ano que vem vamos completar quinze anos de Companhia Mirai de Dança então é um momento oportuno para experimentar coisas novas e se preparar para essa comemoração, que se a pandemia permitir, será comemorado em grande estilo”, finalizou.

O elenco é composto por 80 alunos, todos membros da Companhia Mirai de dança. No palco, eles farão um passeio pelos maiores sucessos da carreira de Lady Gaga, desde ‘Bad Romance’ até os singles mais atuais da diva. A Escola Mirai leva seus estudantes aos palcos em espetáculos próprios todos os anos desde 2014.
O show traz as mensagens que a cantora prega em suas músicas e apresentações para o palco do Sesi, aliadas a uma grande estrutura, pensando no que os shows da cantora representam: performance, tecnologia e busca pela perfeição em todos os sentidos, proporcionando uma experiência marcante para o público. "Vamos levar um espetáculo de dança pensado para ser um show, onde cada aluno vai se sentir uma cantora, Lady Gaga ali no palco”, finalizou o organizador.

 

Agende-se

Espetáculo “House of Gaga” da Companhia Mirai de Dança

Data: 23 e 24/11

Hora: 20h

Local: Teatro do Sesi (Marco, Belém - PA, 68447-000)

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA