CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eduardo Costa é condenado a pagar R$ 31,5 mil por xingar Fernanda Lima

Procurada, a assessoria do artista afirmou que ele não comentará sobre o assunto

O Liberal

Eduardo Costa foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por crime de difamação por ofender a apresentadora Fernanda Lima em 2018. O sertanejo terá que pagar multa no valor de R$ 31,5 mil e prestar serviços comunitários por oito meses. 

Em novembro de 2018, o cantor escreveu no Instagram que a apresentadora do programa Amor e Sexo (2009-2018) era "imbecil" e que se utilizava de "mamata" e apresentava "programa para maconheiro e bandido". 

"Verifico que as consequências do crime foram gravíssimas. Como amplamente demonstrado pela querelante, a politização do seu discurso, pelo querelado, gerou ataques de ódio e ameaças a ela e sua família, causando-lhe danos até hoje",  escreveu a juíza Maria Tereza Donatti em sua decisão. 

De acordo com o tribunal, a defesa de Eduardo Costa tentou a "extinção do processo alegando que houve pedido de desculpas semanas depois, destacando que foi dito durante o programa Conversa com Bial, mas não foi aceito por Fernanda. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA