Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Convertido, Yudi Tamashiro mantém namoro em santidade

Em entrevista, ele revelou que está há um ano sem ter relações íntimas com ninguém e que pretende seguir assim até o casamento

Redação Integrada (Com informações do portal Metrópoles)

O apresentador Yudi Tamashiro revelou que está vivendo um novo relacionamento, não apenas no que diz respeito à "eleita" para ocupar o seu coração, como às escolhas que ambos fizeram para manter essa relação. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Yudi apresentou a nova namorada, Mayara de Lara, e contou que os dois optaram por abrir mão da vida sexual, pelo menos até o casamento.

Convertido recentemente a uma denominação evangélica, ele revelou que está há um ano sem ter relações íntimas com ninguém. “Este relacionamento tem um propósito. Ela já está mais tempo que eu em santidade. E eu estou construindo algo que seja para sempre. Sexo, querendo ou não, acaba sendo uma muleta para os seus problemas. Agora não. Eu não tenho essa muleta. Quando estou cansado eu ligo para a Maiara e a gente vai, resolve, conversa e ora, principalmente”, explicou.

Segundo o apresentador, quando chegar o momento certo, o sexo entre os dois será especial. “Sexo, sim, depois do casamento e vai ser o mais perfeito possível”.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA