'Como que eu fiz isso?', diz Adriana Birolli sobre atuação em Fina Estampa

A atriz também revelou que o mercado de trabalho está bem difícil

Redação Integrada

Depois de tantos comentários e críticas sobre a reprise da novela Fina Estampa, a atriz Adriana Birolli foi a próxima a falar da trama, ou melhor, da própria personagem.E mesmo tendo comemorado a reprise da novela das nove por conta da pandemia do novo coronavírus, a intérprete de Patrícia não poupou críticas a sua atuação. 

Leia mais:

Marco Pigossi surpreende em live ao dizer que Fina Estampa não deveria ser reprisada

Aguinaldo Silva se pronuncia após críticas de ator

Autor da novela Fina Estampa posta vídeo 'desmascarando' ator; veja

“É minha primeira reprise que assisto. Estreou primeiro ‘Fina Estampa’ e depois ‘Totalmente Demais’. Está sendo muito divertido, porque tem um distanciamento do tempo. Óbvio, que eu olho as cenas e falo: ‘como que eu fiz isso?’ Eu assistia quando estava no ar, mas faz 10 anos, estou com 33 anos e tinha 23 na época. Mas é normal se autocriticar, porque a gente quer melhorar, evoluir artisticamente”, ressaltou em entrevista à Quem. 

A atriz também falou das dificuldades no mercado de trabalho: “Não estou contratada. A gente tem um trabalho agora e depois quanto tempo a gente fica sem trabalhar para poder voltar novamente? Ainda mais hoje em dia. Às vezes já tem um trabalho gravado e nem pode gravar um outro. É uma complicação muito grande”, lamentou.

Para a atriz, sua classe foi uma das mais afetadas durante a quarentena: “Quando se fala de cultura, nós fomos os primeiros a parar e os últimos a voltar. A gente está tendo uma dificuldade enorme. Quando se fala em arte, as pessoas costumam pensar no grande cantor ou em quem tem contrato com uma grande emissora e não entende que existe uma quantidade enorme de pessoas que trabalha para um evento desses acontecer e depende disso para sobreviver e para sustentar a família”, pontuou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA