Com transmissão online, Beleza Fashion Pará elege vencedores da edição 2020

Toda a equipe e os candidatos (as) do concurso também foram monitorados para a Covid-19

Caio Oliveira

Com transmissão online, o concurso Beleza Fashion Pará, considerado hoje o maior evento de beleza jovem do Norte do Brasil, elegeu neste domingo (10), em Belém, os vencedores da edição 2020. Cumprindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra a Covid-19, as candidatas (os) desfilaram no palco para definir os representantes do Pará em concursos nacionais de beleza.

"Em um ano atípico tivemos que nos reinventar para fazer o concurso e entender os valores que realmente importam, que são as pessoas e momentos. O concurso teve uma energia diferente, teve união, teve cumplicidade, foram momentos únicos e inesquecíveis. Agradeço a Deus e a todos os parceiros por esse privilégio, além das coordenadoras municipais, enfim, foi um trabalho em equipe para que tudo saísse lindo", disse Élida Ferreira, coordenadora do concurso.

Na categoria "Miss Pará Juvenil Universe 2020", a vencedora foi Maria Nadine; na versão "Miss Pará Pré Universe 2020", a vencedora foi Ana Beatriz. O "Miss Teen Pará Universe" 2020 foi conquistado por Mayara Fernanda, já o "Miss Pará Américas Int. 2020" ficou com Márcia Jardiane, e no Miss Pará Plus Size 2020, a grande vencedora foi Tainá Gotardo. No masculino, José Júnior conquistou o título de "Príncipe Teen Pará 2020", e Ramon Dias venceu no "Príncipe Pará Américas 2020".

No palco, todas (os) se apresentaram em um grandioso desfile, onde foi realizada a escolha das vencedoras (es) da noite, que representarão o Estado em concursos nacionais de beleza. Este ano, o certame de beleza teve como tema as "Riquezas do Pará", para valorizar a cultura do Estado. A grande atração da noite foi a presença da Miss Teen Universo Eduarda Zanella, que participou do evento e conversou com as candidatas.

As candidatas (os) chegaram em Belém na última sexta-feira (8), onde passaram diversas atividades como palestras, passeios por Belém, e ensaios fotográficos. Para realizar o concurso, a coordenação cumpriu os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS contra a COVID-19 como o distanciamento de segurança, aferição da temperatura, uso de máscara e álcool gel. Toda a equipe e os candidatos (as) do concurso também foram monitorados para a COVID-19. O evento foi transmitido pelas redes sociais do concurso e Youtube.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA