Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Claudia Raia diz que pressentiu morte de Daniella Perez e como descobriu pista do crime

As informações foram dadas no documentário Pacto Brutal

Bruna Lima

A atriz Claudia participou do documentário Pacto Brutal e deu detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez. A produção vai estrear nesta quinta (21), na HBO Max, e guarda recordações doloridas sobre a morte da atriz, assassinada no final de 1992.

A atriz contou que estava na delegacia horas após o assassinato de Daniella Perez e teve contato com Guilherme de Pádua no local. Ali, ela disse ter sentido algo estranho e pegou uma pista que indicava a participação dele no bárbaro crime.

De acordo com o divulgado pelo Notícias da TV, na noite a qual levou 18 punhaladas em um matagal, em um lugar ermo do Rio de Janeiro, Daniella Perez deveria estar em um ensaio de uma peça que ela estrelaria. No espetáculo, a atriz iria demonstrar o seu talento como dançarina. Claudia Raia, que também é bailarina, ainda contou ter entendido que a ausência de Daniella Perez no local significava que algo grave tinha acontecido.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA