Whindersson diz que teve os documentos pessoais e endereços dele e de Luísa Sonza vazados
'Nunca pensei que fosse passar por isso na vida', lamentou no Twitter.
Whindersson Nunes usou o Twitter, na tarde deste sábado, 13, para denunciar que ele e a ex-mulher, Luísa Sonza, tiveram os documentos pessoais e também os endereços expostos nas redes sociais. Parentes da cantora também foram alvo da ação criminosa. Momentos antes de revelar essa situação, o humorista usou o Twitter para defender Luísa de "linchamento virtual".
Whindersson e Luísa anunciaram o fim do casamento durante a quarentena. Surgiram boatos de que ela estariam tendo um affair com o Vitão. No Dia dos Namorados, ela lançou uma música com letra erótica acompanhada de videoclipe em que contracena com o cantor em cenas quentes, o que inflamou os comentários negativos sobre a cantora na web.
Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. https://t.co/VGK0N209yw
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Sobre os dados vazados dele e de Luísa, Whindersson contou que deparou-se com o vazamento quando foi incluído em um determinado grupo de Whatsapp. Ele printou os posts com os dados vazados, mas cobriu as informações para não ajudar a reproduzir a situação. "Parem com isso, gente, por favor", escreveu.
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Whindersson estaria tendo um affair com a ex-BBB Elana Valenaria.