Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Vou voltar pra Belém atrás do meu bofe', diz Anitta após tomar vacina anticovid

A cantora ainda revelou que o clipe de 'No Chão Novinha' deve sair essa semana

O Liberal

Após tomar a 3ª dose da vacina anticovid, Anitta usou a tarde de domingo (05) para relaxar e interagir com seus fãs. Em uma série de vídeos, ela relatou que iria voltar a Belém para ir atrás do seu 'bofe' e revelou que o clipe de 'No Chão Novinha', gravado no Ver-o-Peso e na Vila da Barca, na capital paraense, deve sair essa semana.

"Vou voltar pra Belém atrás do meu bofe. Teve a chance de me engolir mas foi um gentleman e me deixou viver. Tinha planos maiores... vivermos uma vida juntos como seres iguais", disse ela no Twitter fazendo referência a aparelhagem Crocodilo Prime. "Agora que virei jacaré, o que me resta é virar amiga do crocodilo de Belém, que foi muito bacana comigo quando eu fiquei presa na boca dele", continuou. Veja:

VEJA MAIS

Dá-lhe dentada: Anitta fica presa dentro da boca do Crocodilo e cena repercute na internet Gravações em Belém renderam vários memes na internet, muitos compartilhados pela própria cantora

Anitta canta 'endoida, caralh*' e exalta paraenses: 'Que gente maravilhosa, Belém é surreal' A cantora se despediu da cidade durante a madrugada de terça-feira (30) após gravar seu novo videoclipe e anunciou quando ele será lançado

'Ela queria comprar', diz erveira sobre interesse de Anitta pelo óleo da bota Populares e feirantes que encontraram com Anitta falaram sobre a passagem da cantora por Belém

Depois, ela aproveitou para fazer propaganda do seu novo clipe. "Falar pra vocês que agora que a Anitta virou jacaré faz parte da família, tamo aí anunciando  'No Chão Novinha', clipe novo'. Em outro vídeo, ela diz: "Assistam aí gente 'No Chão Novinha', vai chegar aí essa semana pra todo mundo".

Recentemente, a cantora causou alvoroço na internet após ser aparecer um evento da revista Variety e posar ao lado de Lana Del Rey, Olivia Rodrigo, Normani, Kali Uchis e Lil Nas X.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA