CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Viúva de Boechat pede para não publicarem mais fotos do acidente

O apelo foi feito em suas redes sociais

Com informações do Estadão

Em uma postagem no Instagram, Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, pediu que ao lembrarem do aniversário de dois anos da partida do jornalista, não publiquem mais imagens do acidente de helicóptero que causou a sua morte em 11 de fevereiro de 2019.

“Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero. Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”, escreveu Veruska. Ela usou a hashtag dizendo: “já deu”.

 

 

Boechat morreu aos 66 anos devido a uma falha no helicóptero. Ele voltava de Campinas para São Paulo e o piloto tentou fazer um pouso emergencial no Rodoanel, mas se chocou com um caminhão. Além de Boechat, também morreu o piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA