Tico Santa Cruz é atacado nas redes sociais após declarar ter ‘sexualidade fluida e livre’

O cantor foi alvo de fake news e comentários preconceituosos após sua declaração.

Com informações do Reservatório dos Famosos

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, revelou em suas redes sociais que tem a ‘sexualidade fluida e livre’. Após a declaração, o artista passou a ser alvo de inúmeros ataques e comentários preconceituosos.

Na ocasião, ele compartilhou uma imagem dizendo: “Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim”. Depois disto, vários internautas distorceram o comentário de Tico e afirmaram que o músico teria “gênero fluido” (quando a pessoa não se identifica com um gênero específico).

 

 

Além disso, um outro internauta disse que o cantor “declarou ser travesti em entrevista ao apresentador Danilo Gentili”. Porém, a entrevista nunca aconteceu e o próprio cantor fez questão de desmentir a fake news ao rebater o comentário de um internauta que dizia: “A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim”, escreveu o hater ao compartilhar a informação falsa

Tico rebateu os comentários e disse a um dos internautas: “Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade”, afirmou, após questionar a existência da entrevista.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA