Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tânia Mara terminou com Tiago por causa do 'novo' tamanho do pênis do cantor, diz colunista

O cantor passou por uma cirurgia para aumentar a espessura do órgão genital

O Liberal

A cirurgia de aumento peniano do cantor sertanejo Tiago Silva parece não ter agradado Tânia Mara e, por isso, o romance entre o casal teria chegado ao fim no último final de semana. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

VEJA MAIS

Tiago, da dupla com Hugo, sobre ter realizado cirurgia no pênis: ‘Aumentei ou não' O cantor realizou o procedimento para se sentir bem fisicamente

Sertanejo Tiago explica término com Tânia Mara após cirurgia íntima O nome do cantor virou alvo de polêmica nas redes sociais após ele realizar uma cirurgia para aumentar seu pênis

Em entrevista à colunista, Tiago revelou que a artista teria se afastado dele após a repercussão que teve a respeito da sua operação. “Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa. E aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou para que e por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”.

Veja como pressão estética para aumento de pênis pode apresentar risco à saúde masculina Cirurgia pode afeitar psicologicamente e fisiologicamente pacientes como alertam os especialistas

O cantor ainda garantiu não ter se submetido ao procedimento estético por estar insatisfeito com os seus ‘dotes’, mas, sim, para melhorá-lo. Tiago descarta qualquer rumor de que tenha feito a cirurgia para satisfazer alguém.

“Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis, e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar”, finalizou. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA