CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Seu Jorge revela que gosta de fazer tricô e crochê nas horas vagas da quarentena

Em entrevista para o colunista Leo Dias o cantor falou também sobre a live em parceria com Alexandre Pires ex-SPC

Redação Integrada
fonte

O cantor e músico Seu Jorge revelou que uma das atividades que gosta de fazer na quarentena é o tricô. Além de se dedicar a aprender a tocar outros instrumentos, ele tricota quando tem um tempo para pensar. No último domingo deste mês, 31, Seu Jorge e o ex-integrante do Só Pra Contrariar (SPC), Alexandre Pires, farão uma live juntos cantando músicas autorais de ambos e algumas surpresas. 

"Pô, curto muito cara. Tricô, crochê, curto muito. Para ficar com calma, para pensar em outras coisas. De repente você fez um gôrro, você fez uma luva, fez uma almofada. Você dá de presente para a sua mãe, dá de presente para a sua namorada, para a sua sogra", contou. 

O artista aprendeu a fazer tricô com uma tia quando era adolescente para fazer peças e ganhar uma renda própria vendendo peças. "Uma tia quando tinha 13 para 14 anos me ensinou e eu. Eu fazia supletivo de noite. Queria ter um dinheirinho, aí eu vendia. Fazia, luva, cachecol, gorro... Fazia frio, fazia um dinheirinho ali", relembra.

"Outro dia eu lembrei. Dois anos atrás estava em Portugal e tinha uma malinha assim vi várias linhas e agulhas e comprei. Minha mina, minha mulher falou no hotel, 'qual é cara? o que você vai fazer?'. Falei vou fazer um tricozinho aqui", disse. A esposa de Seu Jorge não acreditou e ele mostrou na prática. "Eu fiz um cachecol para ela".

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA