Revista Sexy retoma edições com a modelo Monara Queiroga na capa

Revista teve que suspender a edição de abril por conta da pandemia do novo coronavírus

A revista Sexy, uma das mais tradicionais revistas masculinas do país, anunciou a capa da edição de maio da publicação. Após o cancelamento da edição de abril devido à pandemia de covid-19, a edição de maio traz a modelo Monara Queiroga na capa.

A modelo, que tem uma história de superação após ter sobrevivido a uma infecção generalizada decorrente de cirurgia plástica, ter passado por 5 procedimentos e ter ficado um ano sem a mama, ficou maravilhada com o ensaio.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bummmdia 🌶 @revistasexy_oficial

Uma publicação compartilhada por Monara Queiroga (@monara_queiroga) em

 

“As fotos foram feitas no começo de março, pouco antes da pandemia. Se tivéssemos atrasado a produção em uma semana a revista não sairia. Graças da Deus as coisas aconteceram no tempo certo e foi possível a publicação. Amei as fotos, tenho certeza que todos vão gostar do resultado”.

Sobre seu histórico hospitalar, Monara deixa um recado para as mulheres que desejam passar por procedimentos estéticos: “Esse assunto está muito presente nos dias de hoje devido ao medo generalizado, mas vale o alerta: Procurem referências sobre o médico, seu histórico com outras pacientes e verifiquem se ele é credenciado ao CRM (Conselho Regional de Medicina). O sofrimento, tanto físico quanto psicológico, de uma cirurgia mal sucedida é imenso”.

Impedida de realizar a tradicional festa de lançamento devido à quarentena imposta pelo governo de São Paulo, a modelo promete fazer uma live para os fãs e sorteará edições autografadas, que serão enviadas pelo correio. As fotos são de Samuel Melim/Ag. Luxxus.

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA