Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Reencontro comigo mesmo’, disse Tarcísio Meira ao comentar sobre casa no Pará

O ator falou sobre o fascínio pela amazônia ao contar de uma fazenda que possui no interior do estado

O Liberal

Por vários anos de sua vida, Tarcísio Meira viveu no campo. Durante uma entrevista ao “Globo Rural”, ele falou de uma propriedade que possui no Pará, onde passou muito tempo durante as férias. O ator chegou a declarar que o ambiente calmo e sereno lhe dava o equilíbrio que precisava para lidar com a agitação da rotina de trabalhos. As informações são do UOL.

Tarcísio Meira viveu os últimos meses de sua vida em uma fazenda, em São Paulo, com a esposa, a atriz Glória Menezes. Mas há muitos anos, ele costumava passar grandes temporadas em outra propriedade, localizada na cidade de São Marcos, interior do Pará. No local, o ator criava gados e disse que a fazenda era um de seus refúgios preferidos.

VEJA MAIS

Superstição? Tarcísio Meira falou de maldição na família por descender de Tiradentes
O ator explicou sobre a crença por trás da escolha do nome artístico que possui 13 letras, assim como o da mulher, Glória Menezes.

Quase paraense, Tarcísio Meira mantinha amizades no estado e queria fazer filme em Alter do Chão
Em entrevista exclusiva a O Liberal, em 2015, o ator contou como se apaixonou pelo Pará, e comentou até sobre a história da famosa casa na Av. Júlio César

"Sou paulista e paulista é meio bandeirante. Sempre tive fascínio por terras, pela Amazônia, acho uma coisa fantástica. E quis comprar uma fazenda para me estabelecer. É um lugar do qual eu gosto e é muito importante. Um reencontro comigo mesmo, com as minhas origens e minhas verdades", disse o ator sobre a propriedade no Pará, em uma entrevista no ano de 2019.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA