CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Quico’ dá detalhes de sua relação com ‘Dona Florinda’; confira

O icônico ator mexicano Carlos Villagrán revelou a interferência do intérprete de "Chaves" no affair

Redação Integrada, com informações da UOL

Carlos Villagrán, icônico ator mexicano, que ficou mundialmente conhecido ao interpretar "Quico" na série "Chaves", falou sobre sua relação com Florinda Meza, que dava vida a "Dona Florinda", sua mãe no seriado. 

Segundo Villagrán, o romance começou quando o carro de Florinda quebrou. "Um dia ela estava com o carro na oficina e me pediu uma carona. Depois ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem", começou o ator de 77 anos, que foi anunciado recentemente como pré-candidato a governador do estado de Querétaro, também no México. 

Na sequência, ele afirmou que o affair não durou muito tempo. "Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais, mas foi tudo muito breve, não durou nada". 

Villagrán destacou que, quando quis terminar o namoro com Florinda sem prejudicar a relação profissional dos dois, já que trabalhavam juntos, pediu ajuda a Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves" — e que depois se casaria com a atriz.

"Ele me disse, 'fique na sua' e tudo mais. Ele não precisou interceder, eu pedi ajuda e conselho, disse para ele: 'Olha, isso é muito pesado para mim, é uma posição que não gosto'. E ele me disse: 'Encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje'", relembrou em entrevista ao programa "Intratables".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA