Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Patrícia Poeta revela que tentaram estuprá-la na adolescência: ‘Tenho trauma’

A jornalista comentava sobre importunação sexual e violência contra mulher, quando relatou que foi vítima de uma tentativa de abuso sexual

O Liberal

Durante o programa “Encontro”, desta quarta-feira (13), Patrícia Poeta revelou que já foi vítima de uma tentativa de estupro quando era adolescente. Tudo aconteceu durante uma das conversas da atração, que tinha como tema “violência e importunação sexual contra mulheres”. Vale ressaltar que a jornalista está apresentando o programa, enquanto Fátima Bernardes se recupera de uma cirurgia no ombro. As informações são do Metrópoles.

“Essa é uma preocupação nossa, de muitas mulheres que é quando bate aquele sentimento de medo, sabe? Medo de ser uma possível vítima de abuso, importunação sexual, assédio e isso pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora”, disse ela iniciando o assunto.

A jornalista estava falando com uma jovem que também foi vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo. Na sequência, ela contou que passou pela mesma situação

“Ouvindo ela, me coloco no lugar dela, porque quando eu era adolescente eu também fui vítima de uma tentativa dessas e eu lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque eu não consegui sequer falar para pedir ajuda”, contou a apresentadora.

Patrícia não contou mais detalhes sobre o caso pessoal e seguiu com a reportagem. No palco do Encontro, ela levou uma especialista em segurança da mulher, que deu dicas para evitar situações de risco.

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA