Paolla Oliveira denuncia ex-figurante da Globo por perseguição
A mulher que afirma fã da atriz, supostamente a persegue há dois anos
A atriz Paolla Oliveira procurou a polícia do Rio de Janeiro, no último domingo (20), para denunciar uma ex-figurante da Globo, que afirma ser sua fã, por ameaças e uma perseguição que já dura dois anos. O boletim de ocorrência foi feito na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Paolla teria conhecido a mulher em 2020, por meio de um grupo de fãs. Após o encontro, a perseguidora passou a trabalhar como figurante em algumas novelas na TV Globo, onde Paolla também contracenava, como forma de se aproximar da artista.
VEJA MAIS:
O assédio estaria prejudicando o contato por telefone para a vida e o trabalho da atriz. No último domingo, a ex-figurante teria ligado cerca de 40 vezes para Paolla e para a tia dela, inclusive de madrugada. A artista já chegou a rejeitar 52 ligações do mesmo número em um único dia.
A atriz já foi alvo de perseguição outras vezes. Em 2022, um homem identificado como Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por perseguir Paolla Oliveira. Ele também fazia ameaças a ela e ao seu namorado, Diogo Nogueira, que denunciou o homem às autoridades.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA